quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fashion Rio - Parte 2

Olá meninas!
O négocio é resumo mesmo, tô sem tempo pra falar muita coisa, ok? Então vai ser assim: Vou falar o que eu mais gostei dos desfiles e qual será (na minha opinião) a principal tendência... VAMOS LÁ MEU POVO!
 Começando pelo desfile da marca Patachou.









A coleção teve bastante peça "larga", misturinha de estampas e concluindo eu adorei! Principalmente os acessórios: Os Maxicolares, a cor e a proposta, que é usar o maxi embaixo da gola da camiseta, como se fosse da roupa. E o cabelo é o clássico coque banana.


2 and Floor

A grife teve a Grécia como inspiração e não foi um dos meus preferidos, falando diretamente. Apenas alguns foram interessantes pra mim. Por exemplo, gostei dos sapatos, tipo um blocking colours. As cores foram o amarelo, rosa, azul e o cinza meio magento.



Já o cabelo da vez é um coque com cara de rabo de cabalo, parece o coque que eu faço quando não tem xuxinha em mãos, claro que não dá tanto nó assim, mas é mais ou menos igual, aquela coisa " Ah! Droga, não tem xuxinha, vai ter que ser no nó mesmo" ;D Perfeita no mesmo jeito.
Voltando ao closet, gostei da proposta da saia x camisa x colar na gola. Tá bom vai, gostei das outras também.



Totem

Ai sim! Essa eu vou te contar, sabe o que você babar em todas as fotos? Pois é este é o exemplo nato, quer dizer, é a Totem e My Philosophy (iaiaiaiaii sonho).
 A gripe apostou em cores forte como: Azul, amarelo, laranja e vermelho. Foram peças fluidas, camisetas largas, saias longas, estampas e referências masculinas. E foi intitulado como "Doce Vida".
 Tá meio dificil escolher, mas vamos lá.






 Gente, olha essa estampa!! Quero um desse. #FATO.
Basicamente é isso, não tem nem palavras pra distinguir esse amor tãão de repente, #snif


 Salinas

Bom, o meu negócio é biquini e sempre foi, e posso falar uma coisa, só tô vendo cinza, azul e amarelo nas tendências gerais e vamos ver a Salinas que apostou no amarelo, azul, cinza e algumas listras e estampas.
A maquiagem é "natural", deixa o Sol tomar conta! Sombra laranja, boca nudão e blush com cara de saudavél-bronzeado (entendeu né?). E o sapato é o já famoso espadrilles.





O meu favorito, tipo eu usaria na praia pra chamar os gatchenhos é o primeiro, ameeei a cartela de cores! Uhul Arraza!


 OEstúdio

Vale destacar as calças de alfaiataria, maxi saias e vestidos, os coletes e casacos. A cores são sobrepostas à forros de tons neutros como o bege. O cabelo é o rabo de cavalo molhado e a maquiagem é o blush laranja.





Bom meninas, deu pra ver que não vai ser hoje que vou "atualizar" o blog, já não tenho mais tempo, pelo jeito vai acumular tarefa pra mim aqui. Desculpem mas no sabado eu volto e resumo maaaais ainda porque afinal, Moda é muuuuito mais do que uma simples imagem ;)
 Me desculpem de verdade ;/
 Obs: No sabado eu continuo: Espaço Fashion, Agathá, My Philosophy (8D), Coven, R. Groove, Blue Man, Filhas de Gaia, Coca-Cola Clothing, Maria Bonita Extra, Têca, TNG, Andrea Marques, Triya, Herchcovitch, New Order, Giulia Borges, Lenny, Walter Rodriguez, Nica Kessler, Cantão, British Colony e Auslander.
 Claro que não vai dar tuuuudo isso no sabado né, vai ter que ter paciência, e quando se trata de moda, tenho a toooooda do mundo.
 Beijos ;*
  Ari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário