sábado, 18 de junho de 2011

SPFW - Parte 3

Olá meninas!
Continuando...


Cavalera : Mais um desfile que eu chamo de arte! Que inspirador não? Tudo muito criativo e cultural. 
 O desfile começou com os looks preto, com sobrancelhas marcadas e cabelos trançados em coque. E ai PÁ! começa as cores: os incansáveis brancos, flores estampadas estilo mexicano, peças crochetadas, tule... Enfim, é a arte minha gente!



Destaque para os brincos de franja!


Tendência que pegou: Brinco de franja, tricô, bermuda curta, blazer e braaaanco.


Gloria Coelho :  Adorei as aberturas quadriculadas, listradas. E o detalhe do couro mestiço! As cores que mais gostei foi o camelo, cinza, nude e o chumbo. Já viu o sapato quadrado? Legal né!



Sapato "quadrado" e o zoom do detalhe do couro.


Tendência que pegou : Tabela de cores como: Preto, nude, camelo, chumbo, branco e cinza. E o couro mestiço.


Mario Queiroz : Alfaiataria total! Tanto para homens quanto mulheres. Homens com camisas sociais dentro da calça, calça risca-de-giz e terno. E as mulheres de paletós, calça um pouco soltinha em baixo, algumas apareceram de gravatinha, casacos...E cores como o preto, cinza e branco predominaram na nova coleção.



Tendência que pegou : Alfaiataria, calça risca-de-giz, camisas para dentro da calça, preto, cinza e branco.


  Huis Clos : Haja franja no próximo verão hein! O volume geométrico nas mangas e no bolso (como se você tivesse caçando moedinha no fundo do bolso e ai você tira a mão o paninho sobe junto), cores como o caramelo e cinza, cinto e ankleboot de salto fino.



A peça da vez: FRANJA!


Atenção para os volumes.

Tendência que pegou : Franja, franja, franja, cinza, caramelo, ankleboot e mangas estruturadas com alguns volumes geométricos.


Osklen : Como o branco fica bem em pele negra não? Gostei muito da coleção Osklen, os detalhes do dourado metálico foi tipo UAU! Curti muiiito mesmo, tanto que não sei o que falar #miei.




O sapato tipo anabella, a maxibolsa e o zoom no detalhe do óculos.

Tendência que pegou : Maxicamisas, tricô de ráfia, palha de seda e tons neutros, terrosos (lembra muito a areia).


Colcci : Superou todas as minhas expectativas! O que é aquele laranja meu povo! E aquele make and hair das modelos? #querojá! Max Weber arrazoo.
 E pra completar o meu delirio vem o Ashton Kutcher, bem que ele não tava legal mas eu contemplei a sua beleza mesmo assim. E olha que deu color blocking, listras, jeanswear...




Detalhe na arrumação da manga com a camisa para fora do blazer.

O sapato tipo anabella, a beleza da colcci ( palmas para o Max Weber) e a cor da vez: Laranja.

  
 Tendência que pegou : Listras na horizontal, laranja, color blocking e o jeanswear.

Aiaiaiaii, muita coisa ainda pra postar! Vou tentar acabar tudo amanhã ok? E ai meninada o que acharam? Quais seus preferidos?
  Beijos ;*
  Ari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário