sábado, 4 de junho de 2011

Fashion Rio - Parte 3

Olá meninas!
Demorei mas vortei (Y). E voltei mais objetiva, vou resumir meeeesmo as coisas que gostei, porque não tenho muito tempo e pretendo, se for possivel, terminar o post Fashion Rio amanhã com tooodos os desfiles então... Vamos lá!

Espaço Fashion:
  A grife apostou nas cores terrosas: marrom, argila, ocre e nas cores amarela, azul, vermelho. Na estampa quem reina são as cobras, que aparecem em calças de cintura deslocada, fazendo as vezes da alça de um vestido e em muitas aplicações sobre seda.
Outro elemento chave do verão da marca são os bolsos que surgem aos montes em saias, bermudas e vestidos.




Agatha:
 As texturas veem com os crochês, matelassês, macramê e bordados de paetês ( ADOREI).
E oo destaques da coleção ficaram por conta das rasteiras gladiadoras com amarrações quase na altura dos joelhos, um maxicapuz lindo, crochês com franjados e um maiô píton verde.8)





R.Groove:
 Trouxe um shape alongado em cima e justo em baixo optando por cores como o laranja, vermelho e outros mais escuros como o preto e o marrom avermelhado. As calças secas combinavam com peças quadradas. Jaquetinhas super curtas e ajustadas com camisas listardas de mini recorte 'V'.  (Queria ver algum boy na rua assim). Ah! E teve bastante listras (Anota aê).




Coven:
 A grife se resultou em tecidos sobrepostos em moulage, construções de tricô, patchworks geométricos e florais metalizados. As modelos de cabelos lisos e pintura de henna dialogavam com o grafismo listrado e o preto e branco dos bordados e decotes.
 Também tinha um pouco do tal blocking colours e looks franjados em preto, verde e roxo, e ainda contou com vestidos longos, leves e fluidos.




Blue Man:
 De volta aos coloridos e tucanos dos tempos de David Azulay, fundador da marca. Peças lisas em lycra, sutiãs de bojo quadrado, laterais e alças retorcidas, onça pintada, hibiscos e frutas estampadas fizeram parte da coleção. Teve ainda o biquíni ícone da marca, o de jeans com lacinho, e o engana-mamãe, aposta da da marca para o shape do verão em beachwear.
 Aplicações brilhantes, bermudas tropicais, sungas pouco decotadas, mas super estampadas, camisas com fendas, chinelinhos combinando com o print da roupa, correntes prateadas no desenho de tucanos e maxibolsa de couro de jiboia... Ah! Esse é aquele desfile que teve a transexual Lea T.



 Gente, vou dar uma pausa aqui (vou no cabelereiro, jdxg sdxgsdgxs)
 Já volto.
 Beijos ;*
  Ari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário