quinta-feira, 16 de junho de 2011

SPFW

Olá meninas!
 Eu sei que eu tô beem atrasada mas agora deu uma relaxada nas provas e vamos lá...
 Vou fazer um resumo das tendências que eu acho que vai pegar (de acordo com o que foi mostrado no desfile) e as fotos, ou seja, as peças são o que me fascinou mais e etc.. :D
Vamos lá!!!

Animale : 


Já reparou que quase todos os desfiles estão adotando a barriguinha de fora? É, pelo jeito vai pegar no verão #GoGoAcademia
 Tendência que pegou: Transparência, branco e azul colbato.


Tufi Duek : Posso falar uma coisa! O que foi isso? Assim que a primeira modelo entrou meus olhos não cansavam de apreciar cada detalhe das estampas, as cores se encaixaram perfeitamente, a tatuagem na medida certa, a boca vermelha... Tudo se encaixou e eu fiquei boba! Com certeza é um dos melhores que já vi até hoje.(Y).



O último do lado direito é o diretor da criação: Eduardo Pombal ( plaftplaftplaft!!)

   Tendência que pegou: Estampas tribais indigena, preto e branco.


Samuel Cirnansck : Na minha mais sincera opinião, acho que os desfiles deveriam seguir a trilha de Samuel, achei suuuper legal  o jogo dramático, o poder, sedução, música e a atitude. As modelos estavam amordaçadas ou amarradas e isso me chamou bastante atenção. Acho que falta isso hoje em dia #ARTE. Então, salva de palmas pro Samuel gente! #ladygagatotal.




Tendência que pegou : Transparência, algumas rendas rebordadas e geometria nas roupas.


  Reserva :





 Tendência que pegou : Tricô de rayon transparente, camuflagem militar, calças curtas, listras, xadrez, verde musgo e bege escuro.

 Amanhã posto o segundo dia e se der o terceiro também ok? Gostaram?
 Beijos ;*
 Ari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário