terça-feira, 21 de junho de 2011

SPFW - Parte 5

Hello girls!
 O penúltimo post especial fashion week em São Paulo!#ava!
 Sem enrolações. GO GO GO!

Alexandre Herchcovitch : Foi apresentado a coleção masculina e tipo... eu vi os gatos indo prontinhos pra uma boa pescaria. #hehehe. (não tenho culpa se o desfile me lembrou disso)
 Colete mantelassados, sobreposições de estampas (militarzinho com floralzinho), botas coturno, vermelho, cores terrosas, ixi e vai longe benhê!



E esse chápeu ai! Me lembrou o Chaves, lembra?

Tendência que pegou : Sobreposições, calça alfaiataria, coletes e estampas citados acima.


Neon : Aêêê! Joga a mão pra cima e balança bem bonito pra quem AMOU, FASCINOU E QUER JÁ a coleção inteeeeeeirinha! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/...
 Gente é muito talento viu, e isso não se discute. As estampas com o tal do color blocking deu tipo assim suuuper certo. As cores então... são motivos de arrepios pra tanto talento em acertar tudo de uma vez! #euqueroeuqueroeuquero.




Tendêcia que pegou : Estampas étnicas, color blocking e cores vibrantes!


Ellus : Vi cores cítricas, branco e cáqui. Teve também o inseparável jeanswear, seja em camisas, casacos, shorts e blábláblá...
 Foi normal sabe? Não deu impacto e é ai #próximoporfavor.






Tendência que pegou : Bolsa carteira, branquinho e um pouco da alfaiataria


V.Rom : As vezes eu me pergunto: Se o vampiro Edward não existisse será que teria o tema vampiro no desfile V.Rom? Será que o vampiresco teria essa "força" nos dias de hoje? Eis a questão.
 Deixando as dúvidas de lado eu realmente gostei da proposta, nem era o lado dark e tal (como pensei que seria) e o que vi foi uma mistura de estampas florais em tons bem terrosos, correntes ao redor da cabeça, pregadas na calça, na camiseta ao redor da gola e no tênis conturno, ah! E até tinha sangue na boca de alguns gatinhos. Coletes, patchwork (com a estampa floral), babados... Enfim, foi totalmente ao contrário que todos esperavam, pelo menos pra mim e isso é bom, muito bom.






Tendência que pegou : Estampa floral em tons terrosos e conturno (euquero)


 Fause Haten : Que fofo e ao mesmo tempo criativo e inspirador não? Nunca passou pela minha cabeça que um dia veria uma modelo desfilando às cegas na passarela, tá! não foi bem assim mas elas foram acompanhadas e tals, mesmo assim foi tipo: Como não pensei nisso antes? Tem que inovar né.
 E sem contar que os vestidos foram suuuuper fofos, com detalhes de cristais, transparência, renda e volume no quadril. As cores que apareceram foram o branco #quenovidade!, amarelo e rosa (ou vermelho). Fofo demais gente!



Tendência que pegou : Transparência e vestidos com detalhes citados acima.


Lino Villaventura : Achei super interessante também. As cores foram o oposto do verão, me lembrou muito o inverno e na hora pensei : Putz! trocaram a coleção, ferrou tudo. #hehehe.
 Mas a proposta como diz o próprio Lino é autorial, ou seja, ele não segue o que os outros fazem, resumindo, se o pessoal faz verão ele faz inverno #podre.
 Brincadeiras sem graça a parte, os vestidos foram riquicimos em detalhes o que eu amo, e tinha bastante tingimentos, como se alguem tivesse derramado tinta na peça e com o desespero ele limpa com o pano e fica daquele jeito mesmo #achoquenãodeucertooexemploné?
  Resumindo vai : AMEI!



Tendência que pegou : Bordados, torções, pele com tatuagem falsa #superdeucerto.


Uhuul! Amanhã encerro #finalmente o post, haja amor a moda hein!
Beijos ;*
 Ari.



                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário