sexta-feira, 17 de junho de 2011

SPFW - Parte 2

Olá meninas!
 Continuando o post de ontem: começando pelo Reinaldo Lourenço!

Reinaldo Lourenço : Simplesmente pyno e chic #ameei.




A segunda do lado direito é o meu preferido e o último é o Reinaldo: tú é pyno hein!

Tendência que pegou : Couro sintético, nude rosado, preto e ombreira.


Movimento : Nem se compara com o desfile da Triya e Lenny, não mesmo. Achei "simples", mas valeu as posições das cores.


Destaque para o cabelo

Tendência que pegou:  Lenço prendido no rabo de cavalo e algumas estampas que me lembrou o tie dye.


Alexandre Herchcovitch : É assim, eu particulamente gostei mais do desfile Fashion Rio, a parte toda inspirada no jeans, algumas peças me lembrou o navy (vermelho, azul, branco), o croche... Já nesta "edição" o Herchcovitch apostou na feminilidade meio retrô, teve mais atenção para os detalhes dos bordados na peças de seda e o destaque para as cores cremosas.



Destaque para o óculos redondo!


Tendência que pegou : Óculos redondo, peças de seda c/ um toque cintilante, atenção aos detalhes do bordado e cores cremosas.


Cori : Não tenho muito o que falar, sinceramente. Só algumas coisas que me atrairam, como: o blazer com mangas arregaçadas, listras, jaquetas e o cinto esportivo dando um um pequeno toque na peça de alfaiataria



Tendência que pegou: Blazer, muito branco, listras e calça de alfaiataria.


Iódice : Amei a fluidez dos vestidos, a leveza, apareceram algumas rendas e a cor (ADIVINHA!) braaanco #voumontarumcoraldaquiapouco.




Tendência que pegou: Fluidez nas peças e mil vezes branco.

Jefferson Kulig : Vamos falar sério gente, quando eu comecei a assistir ao desfile do Kuling eu lembrei das texturas do tapete de fazenda sabe? Aqueles tapetes marrons que lembra a cor do cavalo, o croche que é o cobertor da cama ou então o forro do sofá e quando você entra na casa da fazenda tem aquele cheiro de... fazenda #miei. E ficou mais "real" ainda quando apareceu aqueles retratos de cavalos #puft!
 Resumindo, achei estranho essa minha percepção, espero que eu não seja única. Mas não gostei, muita informação, eu olhava e tentava enxergar o sentido para a tal peça mas a única coisa que eu pensei foi: Hã? como assim? O que é isso?




Tendência que pegou: As saias que ganharam um volume nas laterais e o crochê.


Triton : Gostei de algumas peças terem um toque meio vintage, ombros marcados e haja plumas por ali hein! Estampas inspiradas na fauna e flora brasileira, principalmente (o que eu mais vi) o tucano. Cores como o verde e marrom claro terroso foi o que mais destacou.



Destaque para as unhas: Azul!

Tendência que pegou : Plumas, estampas e vestidos estruturados.
OBS: Se eu não me engano, eu acho que vi um clog desfilando por ali. #Voubuscaressainformação.

Amanhã eu tento terminar apressar mais ok? Gostaram?
 Beijos ;*
  Ari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário