segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fashion Rio - Verão 2012

Olá meninas!
 Estou passando aqui rapidinho pra mostrar pra vocês o que rolou no Fashion Rio hoje!

 Introdução: 
 A grife carioca Alessa abriu o desfile repleta de caftans e muito brilho. A coleção foi inspirada nas preciosidades e objetos que Alessandra colecionou ao longo de suas viagens.
 Os tecidos utilizados na criação são o cetim, tule, crepe de seda, paetê, tecidos metalizados e chita em cores quentes e frias.
 O destaque para o cabelo são os acessórios-chapéus de material reciclável – feitos a partir de sacos de pão, rolinhos de papel higiênico, papel de revistas, jornal, tampinhas de garrafa de mate e água.
 Nota da blogueira: Oi? Que que isso? não gostei nem um pouquinho mais da proposta, sério! O que foi tudo isso? As roupas suuuper carregadas, parecia que foram feitas correndo, eca! Maas o desfile foi basicamente com cores holográficas sabe? Como o roxo, verde musgo. Vestidos soltinhos longos de seda... Na minha opinião não curti muito, achei exagerado. Maaas ok, vamos fingir que está tudo bem. REPROVADO.





  
E os chapéus:
 


 


 Seguindo em frente:
  Acquastudio -  Se inspiraram no cubismo, formas geométricas (como se as roupas fossem de papel feita de origami sabe?), tons pastéis e o já famoso fascinator!.
 Nota da blogueira: Já neste, eu gostei da proposta logo na primeira entrada, amei os tons, e a estrutura das roupas, achei interessante 8) APROVADO!







Melk Z-Da: A cor que predominou foi sem dúvida um branco meio gelo, as vezes eu achava que via um fundo azul ou não...  A boca marcada com um tom vermelho beem aberto, é o Lady Danger da MAC (uiuiui, super sexy) E e cabelo trabalhado em um mega laço e rabo de cavalo.
Ah! E deu pra ver que se inspiraram nas folhas castanholas.
 Nota da blogueira: Também gostei das cores, são fresquinhas, parece que acabaram de sair de banho gostoso (sei que é estranho)! APROVADO!






E um detalhe que não pode faltar é sem dúvida o sapato: Gente olha que coisa fofa, quero sair com um desse, assim mesmo.



E CLARO: Já deu até pra ver que o fascinator vai entrar com tudo (valeu Kate! Você é muito legal :/), Eu particularmente não gosto desses trecos, parece que a mulher fica todo o dia se concentrando pra ver se o fascinator não cai ! (eu sei que exagerei, mas é isso ai).




E ainda não acabou, vem a segunda parte ok? Falta o Patachou, 2nd Floor, Totem, Salinas, Espaço Fashion, OEstúdio e muuuuuuito mais! E ai o que acharam? Concordam comigo?
Beijos ;*
 Ari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário