domingo, 29 de maio de 2011

Vestidos de Noiva

Olá meninas!
Mês de Maio é mês das noivas (sei que estou atrasada).
E ultimamente eu ando muito fuxicando vestidos pra me inspirar quando a minha hora chegar (eu sei, sou muuuuuuito nova ainda), mas é gostoso você imaginar como, quando, na onde...
 Sonho em me casar em uma igreja enooorme, com uma festa incriveel sabe... tipo, INEQUECIVEL, estiloso e um monte de coisas...
 Selecionei alguns vestidos que entraram pra minha pastinha de " O casamento perfeito" ;D
 Na minha teoria o vestido de noiva tem que ter três coisas: Movimento, detalhes e renda. Acho que quando tem as três coisas, realmente a noiva é LINDA, ou seja, beleza natural sabe? Vou lhe mostrar.

Amei os detalhes nas costas

Sem dúvidas: Esse é o meu vestido




Depois eu faço a segunda parte se vocês quiserem ok? Porque vou mostrar os desfiles que sucederam nesse mês das noivas!

O desfile da Gloria Coelho:








Barcelona Bridal Week 


Desfile Rosa Clará:









Wedding Dress Trends 2012

Por Monique Lhuillier:









 Por Carolina Herrera:








 E por Paloma Blanca:







Ufa! E ainda não acabou heim!
Querem a segunda parte? O que acharam?
Beijos ;*
 Ari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário