sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vestidos de formatura

Oi Meninas!
Bom, é o seguinte: eu estou no último ano e vai rolar a tal formatura, vai rolar em dezembro mas eu já estou selecionando alguns vestidos it pra poder adaptar pra uma coisa mais "real".
Selecionei algumas preferidas, porque se dependesse de mim eu postaria a pasta iiinteirinha, acredite é ENORME a seleção. uashauhsuahs!
A minha idea é escolher alguma delas e poder me inspirar pra poder criar um outro na base do selecionado, entende? Adoooro fazer isso, não tem nada no mundo melhor que você chegar em uma festa daquelas e vim uma pessoa e falar " nossa! que lindo esse vestido, onde comprou?" e você sorri e diz " hehehe fui eu que mandei pra fazer". Definitivamente a pessoa está elogiando o seu trabalho :D
Chega de papo e vamos aos preferidos.

Olivia Wilde usando Marchesa no Golden Globe

Eu iria basicamente eliminar esse tule pra poder tirar o volume estrondoso de baixo, acho que se eu aparecesse assim na festa o povo ia falar tipo " Ispia essa ai, acha que tá no Oscar!", bem que não me importo de estar mais assim, vamos dizer, mais elegante que o resto, mas tem que ter o bom senso da situação né!

Claire Danes usando Armani no Emmy 2011
     O que mudaria nesse vestido liiindo da Claire é o formato do busto, colocaria um bojinho :D em formato de coração pra dar uma sustentada hehehe. E a cor do vestido seria um bege/dourado, pra poder realçar a minha cor do pecado.

Miley Cyrus para Jenny Packham no oscar 2010

  Acho que no fundo no fundo eu vou acabar escolhendo este. Por mais que eu queirra usar o primeiro... olha o detalhe do laço nas costas...
 E o melhor é que o vestido tem cara de mocinha delicada, tem movimento em baixo... e isso seria cool na formatura. Eu apenas mudaria a parte do busto também ficando uniforme o vestido (sem destacar o " corset").


Vestido da Patricia Bonaldi


Não poderia esquecer da Patricia Bonaldi! O que eu gosto neste vestido é o tecido, a suavidade. Eu teria que mudar algumas coisas como: A cor ( acho que essa cor não vai me cair bem), a parte do busto ( eu teria que tirar esse fofo laço e tacar um bojo aê!). Muita coisa pra mexer :/
Mas é uma opção, nada é barato na vida.
 Bom é isso ai, me ajudem ai, PLEASEEE!
 O que acharam? Alguma sugestão?
 Beijos ;*
 Ari.

2 comentários:

  1. O da Miley Cyrus, com certeza!! Vou mandar fazer um pra formatura do meu namorado...huahauahuaa
    Sou apaixonada nele!

    Escolhe ele que você vai arrasar! E não deixa pra última hora, pra você poder achar os cristais de boa qualidade, bordar,etc... Bjo, e depois da formatura põe fotos do vestido!

    ResponderExcluir