segunda-feira, 11 de julho de 2011

Temporada Sertaneja!



Olá meninas! #como uma abelha pousa numa flooor...
 Por aqui em Cuiabá está na temporada de Expoagro, ou seja, sertanejo TOTAL!
 Nessa temporada eu vou no total de três shows, sendo que tem 11 shows. #coitadadaminhamãe! João Bosco & Vinicius, Henrique e Diego e Fernando Sorocaba :D
 E o negócio é seguinte: O que usar? No primeiro show (JB&V) eu fui com short jeans debotadessimo que eu amo, bota de cano curto, uma regata branca, colete jeans e maquiagem leve por causa do calor infernal, destacando somente a boca (vermelhão mate), (imagina eu lá no meio do povão pulando e a maquiagem borrando, uó e assusta os gatinhos) #abusadoprimer!
 E eu percebi que por lá tem uma overdose de xadrez #jura?deeeeer! E como eu odeio ir igual as pessoas (que usam e abusam do xadrez) eu resolvi fazer um post pra dar uma ajudinha... quem sabe não aparece um showzinho sertanejo por ai heim? Então pra fazer a diferença no meio daquela macacada maria-vai-com-as-outras sem perder a pose veremos o que separei.
 OBS: Claro que o legal é ter alguma referência da moda coutry com folk, mas sem bancar a fazendeira né? #uó!
 OBS 2: Poderia usar como peças chaves no vestuário: FRANJAS, COURO, BOTA, CARAMELO E HEADBAND.
 OBS 3: Essa é a minha visão, minha opinião e meu conselho pra não bancar a fazendeira, PELO AMOR DE DEUS! #sho overdose!
 OBS 4: Tentei variar, desde básica (no meu caso, por causa do show e tals...) à mais elaborada (se eu não fosse participar dos show seria o meu caso).

Franjas pode! #commoderação!

 Franjas, colete de couro, bota e acessórios chaves como: colar, pulseira e até brincos de franjas (aproveitando que já tendência pro próximo verão!)
 Acho que o folk combina perfeitamente com a "formação" de um look sertaneja.


Ideias para usar


Se pintar um friozinho vale uma jaqueta de couro(Y)

E ai? Gostaram?
 Beijos ;*
 Ari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário