sexta-feira, 1 de julho de 2011

Middleton's


Olá meninas!
 Depois que o casamento real "acabou" (e que gerou ondas caóticas #abafa!). Resolvi postar sobre as irmãs Middleton (Kate e Pippa) #deer!
 E não é que a plebeia me surpreende! e a tal da mulher do bumbum também, e pra quem não sabe (o que eu acho muito dificil) todo mundo só falava e ainda se fala do bumbum da Pippa, que estava usando um vestido que marcava seu corpicho esbelto durante o casamento. Então... Vamos lá!



É ou não é pynho?


A cada dia que entro no site de fofocas #hehehe e encontro com fotos posturais e harmônicas #cofcof! da Princess Kate, é uma confirmação de que ela anda muito bem com a familia real. E eu nunca gostei do fascinator, mas devo confessar que já enxergo com outros olhos graças a mulher do povo! e me surpreende que a familia Middleton esteja tudo junto nessa barca: Todo mundo coopera ô que bonitinho. Um é mais comportado que o outro, falando sério : até que estou curtindo tudo isso :D


Fascinator!


E a Pippa que anda pra lá e pra cá #curtindoafamademulhermelancia, aproveitando cada minutinho ou não, sempre tem um estilo meio desponjado na medida certa, afinal ela é cunhada do Príncipe William (ainda assim prefiro o Harry). E ela também AS VEZES me pega de surpresa.



E esse fascinator aê!

 Bom! O que importa é que a garota Kate ficou com o bão e nóis tamo aqui bizoiando e arrumando algum defeito e blábláblá, mas na real, verdade verdadeira, acho que ela realmente está se dando bem com o novo mundo, muito mesmo. Cada postura, cada gesto, simpatia... realmente ela leva jeito! #vivaKate!




 Beijos ;*
 Ari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário