quinta-feira, 7 de julho de 2011

Santa Marcelina, FAAP ou Senac? Eis a questão!

Olá meninas!
 Muitas coisas acontecendo e acabo demorando vim aqui pra postar #podedarumanaminhacara.
 Esses dias eu estava pensando muuuito sobre o meu futuro já que sou uma vestibulanda e confesso que uma hora eu perco o chão total. E o meu probleminha (tá bom! PROBLEMÃO) é que a minha vontade é de ir pra São Paulo e me aventurar sozinha nesse mundo tão... cheio de surpresa, se você não sacou do que eu estou falando então ai vai! Eu estou falando sobre a minha próspera profissão, como já havia dito no começo, quero trabalhar na área da moda e a minha dúvida e acredito ser também de muuuuitas meninas e meninos é: Qual a melhor faculdade? Será que vai dar certo?
 Se não é a sua (dúvida) meus parabéns, você tem sorte querida(o).
  Então resolvi postar as faculdades que eu achei legal e espero que alguem que saiba de alguma coisa, que teve alguma experiência ou até conheça alguem que possa me dar um pequeno help, seria eternamente GRATA!
  Então vamos lá!

 1°) Faculdade Santa Marcelina :



 Essa é a minha predileta até agora, nada me fez mudar de ideia.
  A mensalidade é em torno de R$1.500 reais.
 A localização é em São Paulo-Perdizes.
 E várias personalidades formaram por lá como: Alexandre Herchcovith, Paola Gavassi, Yoon Hee Lee...
 Para mais informações : http://www.fasm.edu.br/Site-Perdizes/home.php


2°) FAAP




A estrutura da fundação Armando Alvares Penteado é liiiinda, e tem até cursos livres pra você fazer, no meu caso, a moda como: História da moda, desenho interativo, joalheria...
 A mensalidade está em torno de R$2.000,00 reais.
 E a localização é em São Paulo
Para mais informações : http://www.faap.br/faculdades/artes_plasticas/moda/index.htm


3°)  Senac-Sp


 
 A Senac tem duas habilidades de moda trabalhadas por lá: O estilismo e a modelagem.
 O Alexandre Herchcovith é o diretor artistico dos cursos de moda.
 Eles oferecem também cursos livres e técnicos.
A localização é em Santo Amaro - SP.
 Para mais informações : http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?template=971.dwt&testeira=723&unit=NONE&theme=123&type=G&sub=0


 É realmente complicado! Mais eu acho que estou entre Santa Marcelina e Senac. E ai? Alguém dá um HELP BEEEM GRANDE AÊ?
 Beijos ;*
  Ari

OBS: As mensalidades colocadas aqui podem ser alteradas #vaisaber!

3 comentários:

  1. Tenho a MESMA dúvida crueeel! Dizem que o Senac é melhor na parte técnica(modelagem), e a Santa na parte criativa/artística. Mas além de o Senac ser um pouco mais barato, o campus oferece MUITO para os alunos! Tem de tudo e é novinho! Mas a Santa... bom, o campus não é lá aquelas coisas né? Mas grandes nomes da moda já se formaram lá, então, eis a questão: qual é a melhor?

    ResponderExcluir
  2. Eu estou sofrendo muito com esta duvidas cruéis!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou sofrendo muito com esta duvidas cruéis!

    ResponderExcluir