sexta-feira, 29 de julho de 2011

Frescurinhas e Saia Longa

Olá meninas!
 Que saudadeeeeeeeeeeee gente, mais uma vez fiquei um booom tempo sem postar #vergonhanacara.
O motivo? Voltou as minhas aulas na semana passada, só tive duas semanas de férias e voltei com tudo nos estudos, afinal vida de vestibulanda não é tão fácil como pensava e agora nesse semestre eu quero me dedicar assim, MUITO MESMO, nos estudos #oENEMjáestáaê!
 Então é bem provavél que eu poste algumas vezes por aqui, mas sábado e domingo é quase certeza que vai ter um post (se eu não tiver mais planos...) ok?
 Bom algumas novidades é que daqui três semanas é meu aniversário! 18 anos acreditam? #agoraeuvoumorarnabalada! E semana que vem eu começo com aulas de direção #hehe. E o meu presentinho #CLARO, é uma graninha pra renovar meu guarda roupa :O #DREAM! E como nesse mês renova as coleções as coisas ficam muuuuito caras e ai vai ferrar tudo no cartão de crédito e posso falar uma coisa: eu sou consumista assumida #prontofalei #percoojuízo. Tô fazendo até fazendo uma listinha pra me organizar pra não perder o foco. E eu quero muito aproveitar essas compras pra mostrar pra vocês as novidades e ver se descola um look do  dia! O único problema que impede que eu não coloque o look do dia é que a máquina fotográfica que eu tenho é uma droguinha e não quero fazer de qualquer jeito, mas o meu lindo papai tem uma #perfeita! e vou  aproveitar que ele deu uma pausa nas viagens dele e vou raptar a câmera #HOHOHO. Na próxima vez que ele for pro EUA vou pedir uma igualzinha e ai não vou ter mais desculpas pra não postar pelo menos um look do dia ok?
  Então é isso gente! Vou fazer o impossivel pra vim aqui postar mas se não der vocês já sabem o motivo #vestibular.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora, o foco no post de hoje é: Saia longa.
 Eu sei que já fiz um post sobre isso mas é que eu estou tão in love com a coisa que eu chego a sonhar com a bandida. E como já falei pra vocês que ando fuxicando nos looks street alheios acabei salvando algumas na minha pastinha de inspirações - de vários pontos de vista -e vim mostrar pra vocês os meus preferidos e aê vai!






#lookpreferido

Opção para a transparência #ui.

#phynabem


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais uma coisinha: Entrei no site da Balenciaga e vi a nova coleção #roupa e até ai ok! Só que ai, eu estava nesse site de looks street e me deparei com uma quaaaase igual e me pergunto se vai pegar sabe? Essa estampa com a cara do cachorro estampado... Vou postar aqui pra vocês verem e digam o que acham ok?



Coleção Balenciaga


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ah! Mais uma coisinha #hehe. O blog tem uma enquete aqui no lado >>> e se vocês puderem votar pra me ajudar no melhoramento do blog #cadavezmais, seria muito legal da parte de vocês (Y) #ERASÓISSOMESMO.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enfim! O que acharam?
 Beijos ;*
  Ari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário