quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tô viva minha gente!

Oláá meninas!
JESUS! Quanto tempo não venho aqui?! #cruzes.
E olha que só vim dizer que eu tô viva ainda.
Já fiz a primeira parte das compras do meu aniversário e vai ter a segunda parte :D
É galerinha, já sou de maior! IRRA! #vivalatequila!
A questão das fotos com as minhas compras lindas #xodó, ainda está sendo analisada, porque gente, vocês não tem a noção como o tempo corre... Mas eu tô tentando!
E o post mesmo nem vai rolar porque tô sem tempo pra editar, localizar as fotos... Não sabia que era tão complicado ter um blog, e digo uma coisa, tem que ter dedicação total e isso está em falta :/
Mas prometo que terá recompensa ok? O ENEM já tá chegando e vamos lá!


OBS: Vou postar aqui um croqui que eu mesma desenhei e de verdade queria que vocês me dissessem o que acharam, ok?



E ai!!!!!???
 Beijos ;*
  Ari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário